O estudante de odontologia, Bruno Salomé, 20 anos, não resistiu a batalha contra o câncer na boca e morreu nessa segunda-feira (18.11). O corpo do jovem foi velado e enterrado nesta terça-feira (19) em Araputanga. Confira matéria relacionada.
O acadêmico iniciou 2019 lutando contra o câncer, diagnosticado após uma lesão na boca. Para ajudar nos custos do tratamento, amigos de Bruno organizaram uma vaquinha, com meta de R$ 32 mil reais. Em maio deste ano, Bruno já havia sido submetido a duas cirurgias e iria dar início às radioterapias, quando descobriu que a doença havia retornado, dessa vez, no pescoço.
O Conselho Regional de Odontologia (CRO) emitiu uma nota de pesar. “Diagnosticado com carcinoma em região de língua em dezembro de 2017, após dois anos de luta o menino que sonhava em ser dentista faleceu na tarde desta segunda-feira (18). Natural de Cáceres, Região Oeste de Mato Grosso, Bruno cursava Odontologia na Faculdade do Pantanal (Fapan)”, diz trecho da nota.
Amigos e familiares de Bruno lamentaram a morte nas redes sociais. “Meu BB... assim que eu o chamava. Uma joia rara...como eu o amava...todos os dias falava que me amava...quem me conhece sabe como eu era louca por ele... Deus deu. Deus tirou bendito seja o nome do senhor. Só eu sei como vai ser difícil viver sem ele...meu coração queima, arde...mas sei que em breve nós vamos nos encontrar... te amarei eternamente (sic), postou a mãe do jovem, Adiela Salomé, em uma rede social.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).