Divulgação/Sputinik V

O prefeito Kalil Baracat está confiante que ainda este ano Várzea Grande irá vacinar toda a sua população
O miniestádio do Jardim dos Estados, em Várzea Grande, passa a funcionar a partir de hoje (03.05), como novo ponto fixo de vacinação contra Covid-19 no município. Com isso, Várzea Grande passa a ter cinco pontos de vacinação contra o vírus.
O município também realiza nesta segunda a terceira edição do Corujão da Vacinação, que ocorre das 16h às 22h, na Clínica Médica do Centro Universitário de Várzea Grande – UNIVAG.
O prefeito Kalil Baracat, por meio de sua assessoria, disse que está confiante que ainda este ano Várzea Grande irá vacinar toda a sua população, se o fluxo de vacinas disponibilizadas pelo Ministério da Saúde se mantiver. “Com certeza, em 2021 estaremos com toda nossa população imunizada, lembrando que são necessárias as duas doses para a imunização completa, mas não desistimos ainda de tentar adquirir vacinas, se isto for permitido, e se não for, que o Governo Federal e de Mato Grosso cumpram seu papel e forneçam as vacinas como preceitua o Plano Nacional de Imunização”, complementou.
Leia também: Kalil pede autorização para realizar Mutirão Fiscal com devedores do DAE/VG; desconto de até 100%
Além do miniestádio, são pontos de vacinação o UNIVAG, tanto fixo quanto drive-thru; no Fiotão em ponto fixo, Parque Berneck em drive-thru. Todos os cincos pontos haverá o “Corujinha 19”, que é o chamamento das pessoas de 70 anos acima, que por um ou outro motivo, deixaram de ser vacinadas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).