A Prefeitura de Várzea Grande informou nesta sexta-feira (12.06) que cerca de 962 servidores precisarão corrigir erros de recadastramento, e desta forma não terem os salários suspensos.
Segundo o município, foram detectadas na análise das documentações apresentadas algumas inconsistências, e desta forma esses servidores precisarão realizar a correção do seu recadastramento até o próximo dia 26 de maio.
Ainda de acordo com a Prefeitura, as inconsistências apresentadas foram as seguintes: documento anexado errado, documentos em branco, entre outras situações.
Todos os servidores que tiveram erros detectados foram notificados por e-mail e SMS e poderão corrigir as falhas de forma presencial ou digital. Caso a pessoa escolha corrigir presencialmente, deverá levar os documentos corretos à Secretaria de Administração. Já de forma online, o servidor deve acessar o link de recadastramento disponibilizado no site da prefeitura.
O recadastramento teve início no dia 13 de março com o intuito de ajudar na atualização da vida funcional dos servidores efetivos, contratados e comissionados, e também valorizar a capacitação dos servidores em exercício, no âmbito da Administração direta do município.
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