13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 10 de Julho de 2022, 18:56 - A | A

Domingo, 10 de Julho de 2022, 18h:56 - A | A

CASO ISABELE GUIMARÃES

Mãe de Isabele alega injustiça liberdade da menor que matou sua filha e convoca "Essa carreata e um apelo à justiça!!

Mãe diz que nada do que fizer ou disser, vai trazer a filha de volta, mas a injustiça maior é a “assassina estar solta"

Edina Araújo/VG Notícias

Patrícia Guimarães, mãe da adolescente Isabele Guimarães, morta pela amiga em 12 de julho 2020, postou em suas redes sociais, um convite para que as pessoas participem de uma carreata "Justiça por Bele", na próxima terça-feira (12.07) às 9 horas, "um apelo à Justiça". A concentração será no Colégio Maxi, em Cuiabá, e segue até o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), no Centro Político Administrativo.

“Dia 12 completa dois anos que minha filha foi assassinada… não tem um dia que eu acorde ou durma sem pensar nesse crime e na falta que ela faz”, escreveu.

Ela disse que nada do que fizer ou disser, vai trazer a filha de volta, mas a injustiça maior, segundo ela, é a “assassina estar solta e de volta ao convívio social como se nada tivesse acontecido ....Nada que eu fizer ou disser irá trazê-la de volta, mas INJUSTIÇA maior é a assassina estar solta e de volta ao convívio social como se nada tivesse acontecido. Essa carreata é um apelo à justiça!!”

O Crime - Isabele foi morta aos 14 anos, na casa da suspeita, no condomínio Alphaville I, em Cuiabá. A menor infratora foi condenada por ato infracional análogo ao crime de homicídio, teve sua internação decretada imediatamente por prazo indeterminado - e desde 19 de janeiro deste ano, estava internada no Complexo Pomeri. Porém, o Tribunal de Justiça determinou, em 08 de junho, a soltura da adolescente que atirou e matou a amiga Isabele Ramos, em julho de 2020, em Cuiabá.

Leia matéria relacionada  TJ manda soltar adolescente que matou amiga

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760