Bandidos armados em busca de ouro invadiram uma fazenda no município de Pontes e Lacerda (280 km de Cuiabá) e torturaram os moradores. O caso aconteceu neste final de semana, e segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes se passaram por policiais federais para cometer o crime.
O roubo aconteceu na madrugada de domingo, quando os cinco homens entraram na propriedade rural se apresentando como agentes da PF. Logo em seguida, anunciaram o roubo pedindo dinheiro, joias e ouro. Como os três fazendeiros disseram não terem nada, eles foram torturados com marteladas.
Logo em seguida, os bandidos fugiram levando R$ 600 em dinheiro e um carro. A Polícia Militar foi acionada e guarnições saíram em busca deles, mas encontraram apenas o veículo abandonado em uma estrada. Ainda conforme os PMs, o carro estava com marcas de disparos de arma de fogo.
Feridas, as vítimas foram encaminhadas até o hospital da cidade para receberem atendimento médico. Elas relataram o fato aos policiais que registraram um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
Policiais realizaram buscas durante todo o domingo no município, mas não localizaram nenhum suspeito com as características passadas pelas vítimas.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).