Júlia, uma jovem de 16 anos, moradora do município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá), deixou uma carta com manchas de sangue para mãe e para a irmã, nessa terça-feira (08.06), relatando que iria se suicidar.
Jéssica está desesperada a procurar a irmã, que segundo ela, sempre cuidou como se fosse sua filha. “Júlia é uma menina que sai de casa, não sabe nem pedir o sabor da pizza que ela come. Ela não é uma retardada, nada disso, ela é inocente”.
A irmã da Júlia contou que na noite de ontem, já tarde da noite, a família recebeu a ligação de uma mulher do município de Sinop (a 478 km de Cuiabá) dizendo que estava com a Júlia e com o suposto namorado da jovem e que iria mandar a localização da residência.
Leia também - Operação combate crimes sexuais contra crianças em MT
No entanto, a mulher desligou o celular e não entrou mais em contato com a família. A mesma mulher chegou a entrar em contato com o Conselho Tutelar e relatou a mesma história, e teria mandado a localização.
“Quando chegamos a casa, minha irmã não estava lá. A mulher, mãe do suposto rapaz, alegou que eles estariam em outro lugar. Quando chegamos nesse lugar, eles também não estavam. Ficamos na delegacia de Sinop até às 4 da manhã. Sem notícias, voltamos para Sorriso”, contou ela.
Jéssica disse ainda que a mãe está dopada de remédio, e que eles já não sabem onde procurar, e que sua família de Tangará da Serra, está se deslocando para Sorriso para ajudar nas buscas.
“Júlia se você estiver vendo, se está viva mesmo, se não cometeu essa loucura [suicídio], você sabe que sou sua parceira que sempre estive com você, nunca te abandonei, sempre fiz tudo por você. Pelo amor de Deus acredita na sua irmã, se você se apaixonou e quer namorar o menino nós vamos conversar e resolver isso, a mãe tá ruim, eu nem sei mais o que eu estou sentindo, volta pra casa, não fica sumida”, disse Jéssica aos prantos.
Quem tiver informações entrar em contato pelo telefone (66) 99940 1050.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).