15 de Junho de 2024
15 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, 15:10 - A | A

Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, 15h:10 - A | A

Veja vídeo

Jacaré é encontrado em via pública de VG; Internauta alerta moradores: “Rabo cortado e bravo”

O jacaré foi encontrado próximo ao Parque Berneck, na avenida Júlio Campos

Gislaine Morais/VGN

Um jacaré de 1,5 metro foi encontrado por um morador na noite dessa quinta-feira (28.04), em uma via pública no bairro Estrela Dalva, próximo ao Parque Bernardo Berneck, em Várzea Grande.

As imagens foram encaminhadas à reportagem do , nesta sexta-feira (29), pela internauta Carmelita. Segundo ela, a pessoa que encontrou o animal disse que ele estava com o rabo cortado, e aparentava estar muito bravo. O jacaré foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros (CBM).

Carmelita contou que pediu divulgação sobre o caso, pois o local onde o jacaré foi localizado, costuma ficar muitas crianças brincando na rua - em frente a uma Igreja da Assembleia de Deus.

A moradora disse que o bairro foi recentemente pavimentado, mas já está "esquecido" pelo serviço público da Prefeitura Municipal. Ela falou ainda que um terreno baldio nas proximidades deve estar servindo de moradia para animais peçonhentos.

Carmelita contou que recentemente uma cobra de três metros foi vista na mesma localidade, no entanto, não deu tempo de acionar o Corpo de Bombeiros e ela sumiu. “Deixo um alerta, uma cobra de três metros apareceu no mesmo local e não foi capturada, então moradores tomem cuidado”, disse ela.

Conforme a pessoa que narrou o vídeo (final da matéria) encaminhado à reportagem do , ele mostra um local escuro e diz que o brilho que aparece no vídeo é o olho do jacaré.

“Várias crianças ficam brincando aqui a noite, as mães que não têm cuidado, olha, ele sai daqui [direcionando a imagem para o terreno baldio]. Esse brilho é do olho do jacaré do papo amarelo ainda. As mães que não têm cuidado, só vão ter cuidado a hora que sofrer um ataque de algum bicho”, relatou ele.

Leia também - Funcionária dos Correios em VG encontra jiboia dentro de encomenda

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760