26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 20 de Junho de 2012, 12:15 - A | A

Quarta-feira, 20 de Junho de 2012, 12h:15 - A | A

Internauta denuncia descaso com loteamento Joaquim Curvo

Os buracos estão tomando conta de Várzea Grande. Diversos bairros da cidade estão precisando urgente de serviço de recapeamento.

por Rojane Marta/VG Notícias

Os buracos estão tomando conta de Várzea Grande. Diversos bairros da cidade estão precisando urgente de serviço de recapeamento. Assim como o loteamento Joaquim Agostinho Curvo, que conforme denúncia encaminhada na manhã desta quarta-feira (20.06) a reportagem do VG Notícias, as ruas estão intransitáveis devido às crateras.

“Olá, meu nome é Dayane, moro em Várzea Grande no Loteamento Joaquim Agostinho Curvo. Venho por meio deste, apresentar a rua onde moro, Rua Rondonópolis, e esta não vem sendo uma das piores, mas como ela é uma rua que liga um bairro a outro, Joaquim Curvo ao Jaime Campos, creio fazer a minha parte através desta reclamação”, diz trecho da denúncia, confira fotos no final da matéria.

Ainda, segundo a denunciante, para desviar os buracos gigantescos das ruas, muitos motoristas estão subindo na calçada e colocando a vida dos moradores em risco. “Muitos carros e caminhões passam com muita dificuldade, tamanho os buracos nela, de diversos tamanhos e profundidade, e esses veículos ao passarem acabam tendo por opção a calçada, alguns moradores até criaram barreiras para impedi-los”.

A leitora do VG Notícias relata que nos dias de chuva as ruas ficam intransitáveis. “Gostaria que a parte responsável tomasse alguma providência, independente de ser época de eleição. Ficaria grata por pelo menos uma vistoria no local”, finalizou.

Outro lado – Em entrevista ao VG Notícias o secretário de Infraestrutura de Várzea Grande (Sinfra/VG), Orestes Teodoro de Oliveira, disse que irá encaminhar uma equipe técnica no bairro para fazer um estudo e colocar no cronograma da “Operação Recupera Ruas de Várzea Grande”, a qual, segundo ele, está sendo desenvolvida em vários bairros da cidade.

Orestes disse ainda, que atitudes como da internauta ajudam a identificar os bairros mais precários na infraestrutura para que recebam atendimento.

“Agora que passou este período de chuva, por determinação do prefeito (Tião da Zaeli), estamos com nossa equipe na rua e por meio da Operação Recupera Ruas de Várzea Grande, estamos resolvendo alguns problemas de infraestrutura enfrentados nos bairros. A pessoa que fez a denúncia pode ter certeza que colaborou com nosso serviço, e ainda esta semana vamos fazer uma visita técnica no bairro citado para inserir no cronograma da operação, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760