As autoridades policiais — incluindo o Corpo de Bombeiros e equipe do Samu — acabam de confirmar que Luiz Henrique da Silva dos Santos, 15 anos, também acabou morrendo em decorrência dos ferimentos causados no acidente na tarde desta sexta-feira, na rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães — a 20 quilômetros do acesso à represa [lago] do Manso, conforme publicou em primeira mão — Clique aqui e veja.
VGN

VGN

As vítimas tiveram morte instantânea
Foram identificadas também todas as vítimas: trata-se de Josimar Chagas de Lima (21 anos), Marcon Douglas da Conceição Adorno (20 anos), Bruno Lopes (16 anos), que morreram instantaneamente, e Luiz Henrique da Silva dos Santos Nicanor, 15 anos, que dirigia o veículo Fiat Palio, terminou indo a óbito por último.
A reportagem do publicou que apenas três haviam morrido instantaneamente, mas, o menor, Luiz Henrique, o acabou morrendo no local, enquanto era atendido. Os quatro retornavam de um passeio na Salgadeira, balneário que fica nos limites de Cuiabá com Chapada dos Guimarães.
O Pálio acabou batendo na traseira de um ônibus, o condutor perdeu o controle, entrou na outra pista e colidiu frontalmente com uma picape. O helicóptero Águia, do Ciopaer, foi acionado e chegou no local para dar assistência na retirada das vítimas. A equipe de socorristas do Samu confirmou o óbito das quatro vítimas, assim como o Corpo de Bombeiros. O material colhido será levado para investigação policial — para se saber, tecnicamente, como o acidente aconteceu.
A última vítima a ter o falecimento confirmado (Luiz Henrique, 15 anos) — estava no banco do motorista, supostamente conduzia o veículo. Todos eles eram moradores do bairro Três Barras, na Capital.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).