Identificado como Felipe Neder foi filmado em um ato de covardia que está causando a revolta de internautas nas redes sociais. Ele teria agredido sua esposa, delegada Ana Paula, em Três Corações, no interior de Mina Gerais. O vídeo viral foi publicado nesse sábado (17.12). Além da esposa, ele também teria espancado uma guarda feminina, de nome Edvânia Mayara, 23 anos.
Segundo populares que estavam no local, a guarda viu a mulher apanhando e mandou que o carro ficasse parado. A delegada teria jogado a chave do veículo para ela.
Irritado, Felipe deixou o veículo e começou a discutir com a guarda civil feminina. Populares filmavam tudo, quando ele deu um soco no rosto de Edvânia, pegou a guarda pelos cabelos e, em seguida, deu um chute no rosto dela.
O vídeo que mostra a ação chegou em poucas horas a mais de dois milhões de exibições. Mesmo agredindo fortemente uma mulher, populares em nenhum momento tentaram conter o homem. Após ser agredida barbaramente, Edvânia ficou muito irritada. Os populares apenas agarraram ela, impedindo que ela pudesse entrar em uma luta corporal com o homem.
O colega de serviço de Edvânia evita fazer qualquer coisa. Ele diz apenas para que o homem não encoste nele e que a polícia militar já foi chamada. A guarda feminina usou uma rede social para criticar o homem. Ela disse que fez o que achou certo e que aquele homem, a quem chamou de "vagabundo", a agrediu barbaramente. Ela ainda agradece o carinho das pessoas com ela e pede que as imagens da ação criminosa sejam divulgadas.
Ele foi preso e vai responder por lesão corporal. Veja abaixo o vídeo que mostra o momento que o homem agride a guarda feminina. Chama a atenção o fato de ninguém tentar imobilizar o homem. (Com informações http://br.blastingnews.com/).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).