Desaparecido desde sexta-feira (11.07), o Golden Retriever Sheick é procurado com urgência pela família. O drama ganhou contornos emocionais porque Rafael, de 8 anos, não para de chorar desde que perdeu o melhor amigo. Testemunhas afirmam que o cão foi colocado na carroceria de um automóvel branco próximo de um mercado e, desde então, não foi mais visto.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha viu Sheick na avenida principal do Jardim Industriário II, perto do Mercado Bom Jesus. Ela relatou que um veículo branco com carroceria colocou o animal na parte traseira e seguiu em direção ao bairro Nova Esperança.
A família já percorreu os bairros Industriário II, Pedra 90, Nova Esperança I e II, mas, até agora, sem sucesso.
Ao , a tutora Rosângela contou que o filho, Rafael, chora dia e noite de saudade do cão. Uma vizinha informou que a última vez que viu Sheick foi enquanto ele brincava com os netos dela, em frente à casa. Descreveu o cão como “muito dócil” e contou que ele passou o dia circulando pelo bairro, chegando a acompanhar a família até uma lanchonete próxima.
“Ele ficou o dia todo aqui na rua 2, ia até o Mercado Bom Jesus e voltava. Muito dócil, brincou com meus netinhos. Depois das 22h, entrei em casa e não o vi mais”, relatou.
Sheick apresenta uma falha no pelo da pata dianteira esquerda.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheick pode ser comunicada a Rosângela pelo telefone (65) 9 9919-2724
Leia também: Mulher é agredida em fila do Casa Cuiabana em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).