O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) manteve a condenação de mais de 74 anos de prisão para membros da Família Pagliuca acusados de transportar mais de 175 kg de entorpecentes, como pasta base e cocaína.
De acordo com os autos, Joelson Alves da Silva e a filha Elaine Cristina Pagliuca da Silva, foram apreendidos com eles 50 kg de cocaína na cidade de Pontes e Lacerda, e 18,438 kg de pasta base de cocaína na cidade Marabá (PA).
Ainda com Joelson, foram apreendidos 30 kg de cocaína na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) e 25 kg de entorpecentes na cidade de Aragaína (TO).
Com a esposa de Joelson, Regina Pagliuca e Régis Pagliuca (filho do casal), foi apreendido 52 kg de cocaína da cidade de Cáceres.
Diante disso, em junho de 2014 eles foram condenados à prisão, sendo as seguintes penas fixadas: Joelson Alvesa (38 anos e 06 meses), Elaine Cristina Pagliuca Silva (14 anos), Regina Célia Cardoso Pagliuca (11 anos e 08 meses) e Regis Pagliuca (11anos e 08 meses).
A Família Pagliuca chegou a recorrer a decisão no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, porém, os magistrados mantiveram a sentença.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).