A universitária Evelin Caroline Cruz, 22 anos, moradora de Comodoro (643 km de Cuiabá) não resistiu aos ferimentos causados por queimaduras e morreu na madrugada desta quarta-feira (20.02) no Pronto-Socorro de Cuiabá.
Segundo um jornal de Vilhena (RO) de onde a jovem era natural, seu quadro de saúde começou a se agravar devido a uma infecção, que levou à falência dos órgãos.
Carol, como era conhecida pelos amigos, deu entrada em um Hospital de Cáceres em 17 de janeiro, e foi transferida no começo de fevereiro para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá.
O álcool utilizado para acender a churrasqueira provocou as chamas que atingiram a jovem.
Antes de ser internada ela contou que estava sentada próximo à churrasqueira improvisada com um disco de arado, quando o recipiente com álcool manuseado pelo marido provocou uma explosão e as chamas atingiram seu corpo. O marido foi atingido nas mãos.
Ainda segundo o jornal, o corpo deve ser translado de Cuiabá a Colorado do Oeste (RO), onde a mãe da jovem mora. Ela será velada na Câmara do Município. Evelin morava em Comodoro há dois anos, e se mudou para o município depois de se casar.
Para fazer o translado, amigos estão organizando uma vaquinha para pagar o serviço.
Banco Bradesco
Conta 0771058 - 5
Agência 1389 - 7
Maria Mendes de Mattos
CPF 728043862 87
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).