A família da estudante Evelin Caroline Cruz, 22 anos, internada ontem (31.01) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cáceres está tentando transferir a jovem para um centro especializado em queimados, em Cuiabá.
A ex-estudante de psicologia deu entrada na unidade em 17 de janeiro. Ela é natural de Vilhena (RO), mas mora há dois anos em Comodoro (643 km de Cuiabá) e queimou grande parte do corpo na última semana em um churrasco no município.
Segundo informações do jornal Folha do Sul, de Rondônia, o marido da jovem sofreu queimaduras nas mãos. O álcool usado para acender o fogo teria provocado o acidente.
O pai da universitária, o caminhoneiro Joab Dias, conhecido em toda a região, admitiu que o estado dela é grave, de acordo com o jornal.
Na gravação, ele explicou que, desde a internação, a família vem tentando transferir Carol para um centro especializado em queimados em Cuiabá (MT).
Em virtude da demora na remoção, o pai entrou com um pedido de urgência na justiça e aguarda decisão. Ele diz que a filha está com a maior parte do corpo enfaixado.
Alerta: Ao relatar o acidente da filha, o pai da jovem fez um alerta sobre o equipamento que teria causado o acidente, e que é comum na região. Segundo ele, um disco de arado, improvisado como churrasqueira, e aquecido com etanol, colocado embaixo de onde fica a carne, já fez diversas vítimas. Ele desaconselha o uso deste artefato para a preparação de churrasco.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).