Morreu na noite dessa terça-feira (07.09), o engenheiro florestal Mauro Donizete Ribeiro Filho, 30 anos, em um acidente na BR-174, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá). No veículo ainda estavam sua mãe, esposa e filha que saíram com vida.
Segundo informações da Polícia Civil, uma das pessoas que estava no veículo relatou que eles seguiam sentindo região urbana, quando próximo à segunda ponte do projeto facão, onde a estrada estava bastante empoeirada, Mauro perdeu a visibilidade e caiu da ponte.
Ainda segundo a testemunha, ela e outra passageira com um bebê de colo conseguiram sair do automóvel. O engenheiro ficou preso às ferragens, e as outras vítimas foram socorridas por familiares que vinham logo em seguida levando as mesmas para o Hospital Regional.
Leia também - Jovem troca nudez com "novinha" e com medo de ser preso por estupro deposita R$ 2 mil a "delegado"
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirada do corpo preso às ferragens. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o acidente.
O engenheiro florestal é de família tradicional de Cáceres, filho do também engenheiro florestal Mauro Donizete e da pecuarista Celina Leal Ribeiro. Amigos e familiares lamentaram a morte do engenheiro. “Que notícia triste. Meus sentimentos. Que Deus conforte coração de toda família e amigos”. “Minha querida Celina, que Deus conforte vosso muito triste a dor é muito grande só Deus”.
O velório aconteceu na manhã desta quarta (08), na Funerária Parks dos Ipês, em Cáceres.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).