Diagnosticada com câncer, a engenheira civil Drieli Azeredo Ribas, 32 anos, faleceu nessa quinta-feira (04.02), coincidentemente, no Dia Mundial de Combate ao Câncer.
Ela foi diagnosticada em janeiro deste ano com um tumor no cérebro, ficou internada no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde passou por cirurgias, mas não conseguiu vencer a doença.
Formada em engenharia civil pela Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) estava cursando direito. Ela trabalhou na Associação dos Municípios de Mato Grosso (AMM) e na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Ela também participou de um grupo de voluntários que distribuía comida aos moradores de rua em Cuiabá.
Os pais de Drieli Ribas comunicaram o falecimento da filha por meio das redes sociais.
Drieli era proprietária do site de notícias “Centro News” e também da Revista Expandir, a qual tinha parceria com o seu pai.
Em seu aniversário, em 10 de janeiro deste ano, Drieli passou no hospital e postou uma foto em sua rede social, com a legenda: “Um aniversário diferente esse ano! Mas muito para agradecer na UTI”. Familiares e colegas parabenizaram a engenheira.
Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho lamentaram a perda. “Deus lhes abençoe e a acolha com seu infinito amor, deixará saudades e bons exemplos, eu adorava debater política com ela”. “Um dia triste, sinto muito! Perdemos uma pessoa brilhante! Um abraço grande pra vocês, que Deus seja o conforto de tudo”.
A morte da engenheira causou grande comoção em Cuiabá e também em Sorriso, região onde a família tem negócios.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).