O diretor do Sindicato dos Motoristas (STETTCR), Olmir Justino Fêo, disse há pouco ao oticias, que a previsão era de paralisação a partir das 4 horas da manhã desta sexta-feira (10.01), porém, a diretoria ainda está em debate, porque no início da noite desta quinta-feira (09.01), a Empresa Integração pagou parte dos motoristas e amanhã paga o restante, e as outras empresas prometeram também pagar amanhã (10).
"Estamos aqui quebrando a cabeça. A previsão era de paralisação, mas a Integração pagou os motoristas hoje e termina amanhã, as outras empresas disseram que pagam amanhã. Falamos com o empresário da União Transportes que estava em reunião e ele nos informou que paga amanhã também. Então vamos amanhã cedo na garagem falar com os profissionais para ver se eles aguardam até o horário bancário. Se for do entendimento deles de esperar, ai não haverá paralisação. Acredito que eles não vão ser tão radical por conta de meio dia, ou um dia de atraso querer prejudicar a cidade. É que este povo vem maltratando a gente todo mês, as vezes atrasa uma dia, atrasa dois, ai o pessoal vem ficando meio escaldado", explicou o Olmir.
Mais cedo, o secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande, Breno Gomes, confirmou a paralisação. No entanto, o Sindicato vai intervir a fim de evitar que os usuários do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande sejam prejudicados.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).