A família de Michel está à procura de Nina, uma cadelinha da raça pinscher, desaparecida desde o último sábado (26.07), no bairro Santa Maria I, em Várzea Grande. O animal foi visto pela última vez na residência da família e não retornou para casa.
Segundo Michel, tutor de Nina, ela pode ter saído pelo portão, enquanto ele e o sogro trabalhavam em um estabelecimento ao lado da residência. A ausência foi percebida apenas à tarde, quando a filha do casal notou que a cadelinha não estava por perto, como de costume.
“Eu e o meu sogro estávamos trabalhando no estabelecimento ao lado da minha casa, ela deve ter saído pelo portão. Minha filha só deu falta dela à tarde, quando sentou para lanchar e percebeu que a Nina não estava acompanhando, como sempre faz”, contou Michel ao .
De pelagem caramelo, Nina é descrita como dócil e sociável. O tutor explica que ela costuma circular apenas em um terreno próximo à casa e sempre retorna, mas não aceita bem o uso de coleira.
A ausência tem causado sofrimento às crianças da família. “Minha filha de oito anos e meu filho de um ano e seis meses estão sentindo muita falta dela”, disse Michel ao .
Informações sobre o paradeiro da cadelinha podem ser repassadas pelo telefone (65) 99930-6858.
Leia também: Senadores brasileiros chegam aos EUA para tentar barrar tarifa de Trump
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).