O empresário Rodrigo Cabral, 43 anos, faleceu neste domingo (02.05), vítima da Covid-19. Ele era proprietário da produtora Rodrigo Cabral Filmes. Rodrigo trabalhou como editor do Câmara em Foco, programa da Câmara de Vereadores de Cuiabá.
O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, em nome dos demais parlamentares, externou profundo pesar pelo falecimento do empresário. "É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Rodrigo. À família e amigos, nossa solidariedade neste momento tão difícil", externou o presidente do Legislativo Cuiabano.
Amigos lamentaram nas redes sociais a morte de Rodrigo.
"Aconteceu o que eu não esperava....o falecimento de uma pessoa querida um parceiro..amigo, fiel escudeiro pessoa compreensível que valorizava a amizade nesse ramo de eventos! Tô muito triste mas sei que minhas orações não foram em vão! Que Deus te receba amigo em seus braços. A Família nos resta desejar força fé e conforto! Aos meus clientes peço oração a família familiares e amigos nesse momento tão difícil tão frágil o qual estão passando! Rodrigo Cabral vá em paz que Senhor Jesus Cristo esteja contigo! ???????????? Luto por amigo????", escreveu a cerimonialista Paula Borges em sua página no Facebook.
Wilton Milhomem está se sentindo triste.
"Lamento muito pela perda do nosso amigo e colega de trabalho o cinegrafista Rodrigo Cabral, nossos sinceros sentimentos a toda a família...Descanse em paz meu amigo . Rodrigo Cabral", escreveu Wilton Milhomem.
Erika Gama
Que tristeza, não consigo nem acreditar, era tão jovem e alegre, costumávamos brincar que ele parecia um sobrinho meu, que descanse em paz!????????
Dirce Siqueira
"Muito triste essa notícia , nós do setor eventos estamos de #Luto perdemos um parceiro, um profissional incrível , mais uma vítima desse vírus , que ele descanse em paz Rodrigo Cabral ????"
Leia mais
Mulher morre dois dias após ser picada por jararaca em Mato Grosso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).