25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2012, 11:14 - A | A

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2012, 11h:14 - A | A

DAE/VG inicia obras para ampliação de abastecimento de água; 35 bairros ficarão sem abastecimento durante serviço

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) realiza nesta sexta-feira (14.12) e na próxima terça-feira (18.12) a troca de captação da água na estrada da Guarita para amenizar o problema de água na região. Para isso, será necessário interromper o serviço em 35 cinco bairros da cidade.

Em entrevista ao VG Notícias, o engenheiro sanitarista do departamento, Laudo Rodrigues, disse que os bairros que não terão abastecimento nesses dias são o Jardim Glória II, Jardim Alá, Jardim Esmeralda, Terra Nova, Residencial Cabo Michel, Mangabeira, Mapim, Jardim Imperial, Residencial Solares do Tarumã, Residencial Lucimar Campos, Residência Atlântico, Asa Bela, Residencial José Carlos Guimarães, Residencial Celestino Henrique, Nova Ipê, Manaíra, Chapéu do Sol, Jardim dos Estados, Jardim Imperial, Residencial Tarumã, Nova Esperança, Nova Aliança, Manancial, Residencial Karla Renata, Santa Izabel, Vila Arthur, Residencial Nair Sacre, Residencial Júlio Domingos de Campos, Cidade de Deus, Jardim Eldorado, São Mateus, Residencial Alice Gonçalves, Residencial Ataíde Ferreira, Parque Sabiá e Residencial Renato dos Santos.

Conforme Laudo, além da troca de captação, será realizado também a implantação de uma nova balsa e substituição das ligações hidráulicas e elétricas. As obras irão dobrar a área de cobertura de distribuição de água em Várzea Grande.

A obra de ampliação do sistema de abastecimento de água foi lançada pelo ex-prefeito do município, Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD) em agosto, com objetivo de garantir água 24 horas nas torneiras para mais de 50 bairros da região, até o final do ano.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760