20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022, 10:31 - A | A

Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022, 10h:31 - A | A

morador de VG

Corpo do segundo irmão que morreu afogado é encontrado no Rio Cuiabá

Os irmãos eram moradores de Várzea Grande

Gislaine Morais/VGN

O corpo de Paulo Nascimento, 25 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05.09), próximo à Ponte do Rio Cuiabá. Os irmãos Paulo e Rodrigo, moradores do bairro Santa Maria, em Várzea Grande, se afogaram durante uma pescaria nesse sábado (03).

O Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionado ainda no sábado, mas devido ao horário, falta de visibilidade e baixa segurança para operações subaquáticas, a guarnição de mergulho do 1º Batalhão deu início aos trabalhos de busca ao amanhecer do domingo (04).

A equipe do CBM obteve êxito em localizar o corpo do Rodrigo ainda no domingo (04). Leia matéria relacionada - Dois moradores de VG morrem afogados no rio Cuiabá

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que os corpos foram entregues a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para apurar as causas das mortes.

Um amigo de infância dos irmãos Rodrigo e Paulo, disse ao na manhã desta segunda (05), que a família está pedindo ajuda para custear o funeral, pois estão sem condições de arcar com as despesas.

Uma amiga, autorizada pela família, postou nas redes sociais um comunicado pedindo ajuda e informando que qualquer valor é bem-vindo. (confira comunicado no final matéria)

Ação solidária entre amigos, familiares e conhecidos

Neste momento de tristeza veio através deste comunicado para pedir ajuda para o custo funeral, pois acabamos de perder dois amigos de infância Tui e Paulinho, moradores do bairro Santa Maria, em Várzea Grande.

A família não está tendo condições para arcar com as despesas, pois os irmãos morreram no sábado, então eles estão precisando muito da ajuda de todos para comprar os caixões. Qualquer ajuda é bem-vinda nesse momento de dor e perca que a família está passando. Aceitamos qualquer valor.

Agradeço a compreensão de todos os amigos, familiares e conhecidos.

Reprodução

post; ajuda; VGN

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760