O corpo de Jorge Roberto Matias da Silva, 57 anos, que morreu afogado após salvar a companheira, foi localizado nessa quinta-feira (05.08), no Rio Juruena, em Nova Bandeirantes (a 996 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil, na última terça (06), a vítima, a companheira e mais duas pessoas estavam pescando no Rio Juruena, quando por volta de 12 horas decidiram voltar para o acampamento para almoçarem.
Leia também - Arrasado, marido que esperou por recuperação da esposa diz que junta os "cacos" após morte da amada
Durante o trajeto, nas proximidades do travessão, o barco por possuir motor fraco, e a correnteza estar muito forte, não conseguiu passar pelo canal, sendo levado para o travessão de pedras, local em que ocorreu a colisão.
Após o fato, o bico do barco afundou, e todos os tripulantes caíram no rio, sendo que somente uma das vítimas estava usando colete salva-vidas. Como sua companheira não sabia nadar, Jorge para socorrê-la pegou um galão de vinte litros, em que ela se agarrou e ficou boiando.
Logo após socorrer a companheira, a vítima desapareceu nas águas e o corpo encontrado ontem (05), próximo ao local do acidente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).