O contador José Maria Evangelista Santos, 56 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (14.07) vítima da Covid-19 (coronavírus). Ele estava internado há 35 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor, em Cuiabá.
José Maria era proprietário de um escritório de contabilidade no Centro de Várzea Grande, e também era formado em direito. Ele trabalhou como assessor parlamentar nas Câmaras Municipais de Cuiabá e de Várzea Grande.
Ele é pai da servidora da Câmara de Várzea Grande, Karolyne Evangelista. O presidente da Casa de Leis, vereador Fábio Tardin - Fabinho (DEM) -, emitiu nota de falecimento pela morte do contador.
O corpo dele será sepultado no cemitério de Porto de Fora, no município de Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá).
Nota de pesar - José Maria Evangelista Santos
A Câmara Municipal de Várzea Grande, por meio do seu presidente, o vereador Fábio José Tardin - Fabinho (DEM) lamenta o falecimento do senhor José Maria Evangelista Santos, 56 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (14.07).
José Maria é pai da servidora da Casa de Leis, Karolyne Evangelista. Ele estava internado há 35 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor, em Cuiabá, devido a complicações do Novo Coronavírus (Covid-19).
Famoso contador no Centro de Várzea Grande, também formado em direito, José Maria, trabalhou como assessor parlamentar nas Câmaras Municipais de Cuiabá e de Várzea Grande.
O corpo será sepultado no cemitério de Porto de Fora, no município de Santo Antônio do Leverger.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).