25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 15 de Julho de 2016, 15:47 - A | A

Sexta-feira, 15 de Julho de 2016, 15h:47 - A | A

Processo Seletivo

Confira inscritos para seleção de estagiários no TJ/MT

Prova será aplicada no dia 7 de agosto

Redação VG Notícias

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) publicou nesta sexta-feira (15.07) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), a relação dos candidatos que tiveram seu pedido de inscrição deferido para participar do Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiário do Poder Judiciário.

De acordo com o TJ/MT, os candidatos concorrem a vagas na Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Cuiabá. O Edital nº 9/2016 é assinado pelo presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, juiz auxiliar da Presidência João Thiago de França Guerra.

Conforme o documento, serão admitidos recursos interpostos no prazo de dois dias úteis após a publicação do edital, ou seja, até a próxima quarta-feira (20.07), por meio do endereço eletrônico [email protected]

A prova será aplicada no dia 7 de agosto, das 09h às 12h, na Universidade de Cuiabá (UNIC), localizada na avenida Beira Rio na Capital.

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de documento de identificação original e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, com antecedência mínima de trinta minutos antes do início da prova.

Caso o universitário esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, quinze dias, juntamente com qualquer outro documento que contenha foto.

Não serão aceitos como documento de identidade: certidões de nascimento, CPF, Título de eleitor, carteira de estudante, nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados. Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento.

No preenchimento do cartão de resposta da prova objetiva não será admitida qualquer rasura, aplicação de corretivo ortográfico (liquid paper ou similar) ou apagamento através de borracha ou similar, sendo computada como errada a questão com tais ocorrências.

O preenchimento da identificação do candidato na prova deverá ser realizado apenas no local especificamente destinado para esse fim. Além disso, não será permitido qualquer tipo de consulta.

Os candidatos deverão observar as instruções dos fiscais de sala e portar-se com urbanidade e decoro em relação a eles, aos responsáveis pela fiscalização da aplicação das provas e aos demais candidatos, sob pena de desclassificação no processo seletivo.

A ausência do candidato no local e horário designado para a realização das provas importará na sua eliminação no processo seletivo.

Clique aqui e veja a lista das inscrições deferidas  

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760