O presidente da Câmara de Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá), Rômulo Queiroz das Neves (PSDB) suspendeu as sessões ordinárias, audiências públicas, sessões solenes, sessões especiais e entrega de moções até 15 de fevereiro, em razão do aumento de casos de Covid-19 no município.
Conforme a Portaria, fica estabelecido aos servidores a rotina de home office, em regime excepcional de trabalho remoto, domiciliar. Conforme dados do Painel Covid-19 divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), o município tem 26 casos em monitoramento e quatro internados.
“Ficam suspensas a realização de Audiências Públicas, Sessões Solenes, Sessões Especiais, Sessões Ordinárias e atos solenes de entrega de Moção de Aplausos durante as sessões plenárias”, cita trecho.
Leia também: Secretária de VG testa positivo para Covid-19 e nega surto na Assistência Social
Rômulo Queiroz estabeleceu que as sessões ordinárias suspensas nesse período serão realizadas sessões extras para a compensação das mesmas.
“As medidas instituídas na presente Portaria cumprirão de12/01 a 15/02/2022, prorrogáveis em caso de necessidade, sendo que nesse período a Câmara Municipal permanecerá FECHADA, com exceção do PROTOCOLO que funcionará normalmente das 7:00 às 13:00 horas”, cita trecho da medida.
As medidas foram publicadas no Diário Oficial de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (DOC/TCE-MT), que circula nessa quinta-feira (13.01).
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).