Maira Brito, 20 anos, grávida de oito meses, morreu vítima de um acidente de trânsito, na estrada do Matão, no município de Pontes e Lacerda (a 446 km de Cuiabá), na manhã de dessa terça-feira (16.08).
Conforme a Polícia Civil, o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150 e um caminhão Ford. O condutor do veículo relatou que foi para o acostamento para entrar na rotatória, e que olhou nos retrovisores e não viu nenhum veículo próximo, então fez a manobra de convergir, momento que ouviu um barulho de algo que bateu no caminhão.
Ao descer do veículo, ele contou que percebeu que a motociclista havia batido no pneu do caminhão, e em seguida acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Santa Casa. Maira deu entrada na sala de cirurgia e passou por uma Cesária de emergência, mas o bebê nasceu sem vida. A jovem, segundo um familiar contou ao jornal da cidade, morreu na madrugada de hoje (17).
Familiares e amigos lamentaram a morte precoce da jovem que estava gestante. A irmã de Maira postou no Facebook. “Minha irmã não acredito que vc se foi minha sobrinha estou destruída. Perdi vc ....Perdi minha sobrinha .....te amo irmã”.
“Imprudência levou minhas duas pequenas”. “Hoje meu coração está despedaçado q Deus receba vcs na glória eterna”.
"É muito triste meus sentimentos a toda a família só Deus pra confortar o coração de cada um. Nessa hora tão difícil”.
Leia também - Trabalhadores morrem soterrados em armazém de grãos em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).