O coronel da Polícia Militar, Celso Henrique de Barbosa, 47 anos, faleceu na noite dessa terça-feira (01.03) após ficar 10 dias internado no hospital Jardim Cuiabá, vítima de um atropelamento ocorrido na BR-070 entre Cuiabá e Nossa Senhora do Livramento.
De acordo com informações, o militar morreu por volta das 21 horas oriundo de uma infecção generalizada.
Celso Henrique foi atropelado por um carro na BR-070 entre Cuiabá e Nossa Senhora do Livramento, no dia 20 do mês passado, quando fazia um passeio de bicicleta junto com amigos.
Na época do acidente, o coronel foi socorrido pelo helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) e internado no hospital Jardim Cuiabá, em estado grave.
Segundo o hospital, o policial passou por cirurgias na cabeça, tórax e pernas, sendo em seguida encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo(UTI) da unidade, mas na noite dessa terça não resistiu e acabou falecendo.
Celso atuou durante 9 meses como comandante do CR 7 de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Início de fevereiro deste ano foi transferido para Cuiabá e estava em processo de instalação na cidade quando sofreu o acidente. O velório e sepultamento ainda não foi informado pela família.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).