Os dois sobreviventes do tiroteio que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19.10), em frente à tabacaria "Point 065", no bairro Nova Várzea Grande, identificados pelas iniciais A.L.V.S. de J., 15 e W.S.M., 21 anos, seguem internados no Pronto-Socorro do município (PS/VG), com o quadro de saúde estável.
Conforme fontes do , o responsável pelo disparo de arma de fogo que vitimou Emanuel Lucas da Silva Santana, 27 anos, foi o adolescente A.L.V.S., que também acabou atingido na costela. Ele não precisou passar por cirurgia e está em cateter 02 e estável.
Já o jovem W.S.M., que foi atingido no abdômen, passou por uma cirurgia de laparotomia para retirada da bala. Ele também está estável, aguardando alta médica.
Conforme a Polícia Civil, homens armados chegaram no local, e o alvo específico seria o adolescente A.L.V.S.. No entanto, ele reagiu, tomou a arma do agressor e efetuou disparos, sendo que um atingiu a cabeça de Emanuel Lucas, que foi a óbito ainda no local.
No local, foram apreendidas seis pistolas calibre 380 (quatro munições deflagradas e duas intactas). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia mais - Alvo desarma criminoso e mata inocente em frente à tabacaria de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).