João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi morto a tiros dentro de um carro, na noite de quinta-feira (24.10), no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil de Porto Seguro, o corpo de João Rebello, que tinha 45 anos, foi encontrado na Praça da Independência. Ele estava sozinho no veículo.
Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro, atiraram à queima-roupa e fugiram. O crime é investigado pela delegacia do município.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato.
João Rebello atuou em cinco novelas da TV Globo: "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997).
Em "Vamp", o ex-ator fez o personagem "Sig", um dos filhos de "Carmen Maura", personagem de Joana Fomm, que chamou atenção do público com o perfil intelectual, com tiradas psicológicas sobre todas as situações.
Atualmente, João Rebello era DJ e usava o nome artístico "Vunje". Ele também dirigia clipes musicais. Ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento do corpo da vítima. (Site G1)
Leia também - Pastor é preso após mulher trans ser encontrada morta em quarto de motel