25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Terça-feira, 29 de Setembro de 2015, 09:24 - A | A

Terça-feira, 29 de Setembro de 2015, 09h:24 - A | A

Nova data

Inauguração do Várzea Grande Shopping é adiada

Conforme a assessoria, o cronograma de construção do shopping está 99% concluído.

Redação VG Notícias

A inauguração do Várzea Grande Shopping, que estava prevista para 27 de outubro, foi adiada para 17 de novembro. De acordo com a assessoria do Shopping, a mudança atende à solicitação de grande parte dos lojistas.

Ainda, conforme a assessoria, o cronograma de construção do shopping está 99% concluído. “Vamos iniciar essa semana a retirada de proteção do piso de granito, que foi instalado no primeiro semestre desse ano. Agora, faltam apenas pequenos detalhes para a conclusão total da obra”, afirmou o engenheiro responsável pela obra, Cistenes Fonseca.

Quanto a infraestrutura do shopping, como maquinário e equipamentos, também está em fase final, faltando apenas alguns ajustes para a finalização. “Nessa fase, ainda damos o suporte necessário para que o lojista finalize as instalações dos serviços básicos da loja, como telefonia, internet e etc”, relatou o gerente de operações, Marcel Fernandes.

O Shopping será inaugurado já com as decorações natalinas. “Contratamos um projeto de decoração e comunicação visual inédito, com muita interatividade e surpresas para o consumidor”, observou a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates.

Saiba mais - O Várzea Grande Shopping terá cinco pavimentos, com seis salas de cinema, 1.500 vagas de estacionamento cobertas e 102 mil m² de área construída. O grupo empreendedor é formado pela união de sólidas empresas, como a Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e o Grupo AS.

Contando com os profissionais que serão empregados pelos lojistas, mais de 2.000 vagas de trabalho estarão ocupadas com a inauguração.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760