Divulgação

"É impossível haver qualquer compatibilidade entre mim e um governo errático, que tem atuado na contramão da ciência", disse cantor
O cantor e compositor, Djavan publicou nesta quarta-feira (23.06), por meio de sua rede social, posicionamento contrário ao Governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
O artista relembrou que em novembro de 2018 foi vítima de um internauta que tirou de contexto um trecho de uma entrevista concedida por ele (Djavan), transparecendo que era apoiador do então recém-eleito presidente Jair Bolsonaro.
Leia Mais - Homem de 27 anos é sequestrado e espancado ao ser confundido com Lázaro Barbosa
“Em 2018, tentaram me associar a esse governo por eu ter dito em entrevista que tinha esperança no futuro do Brasil. O futuro, para mim, pertence ao povo que sempre poderá buscar – nas ruas e nas urnas – as transformações sociais que farão do Brasil um país livre e próspero. Depois de dizer algumas vezes que aquilo era mentira, eu percebi que de nada adiantaria: o desmentido na internet tem efeito contrário, coloca a mentira em evidência”, escreveu o cantor.
Ele prosseguiu: “Tenho décadas de vida pública e uma longa carreira, e quem me conhece sabe dos meus posicionamentos sobre política, problemas sociais, culturais, raciais, homofobia, xenofobia etc”.
Ao final, ele foi enfático ao dizer contrário ao Governo de Bolsonaro. “Por isso, é impossível haver qualquer compatibilidade entre mim e um governo errático, que tem atuado na contramão da ciência e que, sempre que pode, demonstra seu desprezo pela democracia. Não tem cabimento. Eu NÃO votei no Bolsonaro e NÃO apoio o seu governo”.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).