A caminhoneira e youtuber Aline Füchter Ouriques, 31 anos, mais conhecida como “Musa das Estradas”, recebeu alta médica nessa terça-feira (25.01). Ela gravou toda a transferência do Hospital Regional de Cáceres (a 250 km de Cuiabá) para à Capital onde está hospedada em um hotel.
No vídeo, ela explicou que contratou uma empresa médica para transportá-la em uma ambulância até Cuiabá porque ainda não tem condições de dirigir um carro, e pelo fato do Sistema Único de Saúde (SUS) não disponibilizar tal transporte. Aline pretende voltar para Santa Catarina de avião.
“Essa ambulância é particular. É por minha conta. Eu a contratei para me levar até Cuiabá. Hoje durmo no hotel, e fiz minha recuperação. Assim que estiver apta de pegar um avião, de ficar horas dentro de voo, aí já vou para minha casa. Daqui a pouco eu volto”, disse a youtuber demonstrando bom humor.
Aline afirmou que as pessoas têm que começar dar valor a coisas pequenas, como tomar sorvete e ir ao banheiro. “Isso é muito importante, vocês não têm ideia”.
Ainda no vídeo, a caminhoneira contou que precisará ainda passar uma cirurgia na região da boca para consertar a forma de mastigar. “Estou mordendo torto. Quando chegar em casa vou fazer essa cirurgia. Eu não resolvi aqui porque encheu muito as UTIs por causa do vírus (Covid) que está circulando. Estou com trauma. Eu prefiro fazer na minha casa”, finalizou.
Lembrando que ela sofreu grave acidente no último dia 13 deste mês, na BR-174, entre Pontes e Lacerda e Porto Esperidião.
Leia Também - Internada há oito dias, “Musa das Estradas” grava vídeo sobre estado de saúde: “Hoje não estou bem”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).