A modelo OnlyFans, Kerolay Chaves, 21 anos, moradora de Belo Horizonte, repercutiu nas redes sociais ao postar um desabafo em seu Instagram.
Kerolay relatou que no último sábado (22.04), teria sido expulsa e hostilizada em supermercado, segundo ela, por estar usando roupas curtas demais.
“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar ‘roupas curtas demais’. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”
Aborrecida com a situação, ela não informou onde foi o ocorrido, porém, se mostrou bastante insatisfeita com a situação, alegando que não tem direito de escolher a roupa que pretende usar para se sentir a vontade.
“Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”
O post teve mais de 98 mil curtidas e 10.300 comentários, sendo eles, com diversas opiniões e questionamento.
“Eu também acho falta de respeito”, disse um.
“Sou mulher, atleta, gostosa, uso roupas curtas, posto fotos, biquini… mas tudo tem seu lugar. Não me representa em nada”, expôs outra.
"Você é vulgar mana se mais! Não respeita nem a si mesma e nem o próximo então se eu estiver com a minha filhinha de 4 anos no supermercado e ela ver a p@rra da sua bund@ é normal"? Questionou uma seguidora.
Em resposta, Kerolay questionou se a filha dela nunca teria ido à praia;
" Ela nunca foi à praia e viu muito mais que isso? O que mudou no caráter e educação dela? Nada né, pois é"!
Houve até questionamento sobre ter sido apenas uma armação, pois no carrinho de compras, segundo um seguidor teria um "casaco", dando a entender que ela apenas pretendia tirar fotos e conseguir engajamento.
“Nitidamente foi por engajamento e curtida no Instagram, ela nunca foi assim para o supermercado, quem acompanha os stories sabe”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também; Mulher pediu medida protetiva um dia antes de ter 80% do corpo queimado após ex-marido atear fogo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).