Uma postagem no Facebook sobre os vizinhos que não deixam os moradores do prédio dormir por causa do #Barulho muito alto na hora do sexo viralizou nas redes sociais. Toni Jeffery, moradora de Tonbridge, na Inglaterra, relatou também que até o filho de 2 anos foi acordado com os gritos dos vizinhos.
Após acordar todos os moradores do apartamento, a mulher ainda contou que foi questionada pelo filho sobre o que estava acontecendo. Ela afirmou que ficou constrangida por não saber explicar o barulho a ele, que vinha em direção da área Douglas Road.
Na publicação, ela diz dormia com as janelas abertas devido ao calor. Por isso, o barulho entrava com mais facilidade no quarto da criança. "Tentar explicar para uma criança de 2 anos, na madrugada, o porquê a senhora está fazendo "barulhos estranhos" não é uma das tarefas mais fáceis", escreveu.
Por conta desse desabafo, a postagem foi compartilhado por centenas de internautas, além de portais de notícias. A publicação também provocou muitos comentários, inclusive de gente que achou engraçado. Algumas pessoas ainda abriram disputa nos comentários para saber quem fazia mais barulho na região durante o ato sexual.
Toni também rebateu os comentários. Ela contou que, se o barulho estivesse entrando pela janela da maioria que comentou, as pessoas não iriam gostar. A mulher disse que só pediu para o casal barulhento ficar atento, assim como fazem a maioria das pessoas.
Um casal italiano foi preso por fazer #sexo muito barulhento e incomodando os vizinhos. Caroline Cartwright, de 53 anos, e seu marido Steve Cartwright, 38, também foram multados em mais de R$ 29 mil. Eles, inclusive, tiveram que se mudar por serem denunciados várias vezes pelos moradores.
Os italianos detidos, segundo a Justiça do país, foram acusados de promover uma grande poluição sonora e assédio sexual por onde moravam. As autoridades também consideraram as sessões abusivas por causa do sexo 'estridente' no apartamento na cidade de San Martino, nos Estados Unido
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).