Paulo Generoso, influencer bolsonarista, que apoiou e incentivou as manifestações em frente aos quartéis protestando contra o resultado da eleição presidencial, usou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (21.12) para pedir aos manifestantes que deixem o "movimento" e passem a ceia de Natal em casa, com a família.
Em vídeo, ele disse que a "luta" ainda não acabou, e que somente "um milagre pode reverter a situação do país, se referindo às eleições".
“A orientação neste momento é que quem está se manifestando, quem está na frente dos quartéis tenha liberdade e vá passar o natal com suas famílias, esta é a orientação neste momento. Infelizmente a gente imaginava até que pudesse celebrar a ceia juntos, na frente do quartel, quem sabe celebrando um desfecho favorável, mas por enquanto não é possível. Não encerrou, não terminou ainda, acho que o trabalho continua, as conversas continuam, mas realmente, só um milagre para reverter uma situação favorável ao país, ao nosso anseio, até dia 31 de dezembro”, diz o influencer.
Conforme explicado na live no Instagram, quem está nas manifestações passem o Natal com suas famílias e continuem orando pelo presidente, pelo país e principalmente pelo General Freire Gomes.
— Paulo Generoso (@Paulogeneroso) December 22, 2022
Paulo também disse que o presidente derrotado, Jair Bolsonaro (PL), está fazendo o possível para ajudar os manifestantes, mas que a situação depende de outros fatores.
“Vamos orar, vamos manter a fé, vamos continuar firmes e unidos. Nosso presidente está fazendo tudo que está em seu alcance para que realmente tenha um desfecho, mas não depende só dele”, finalizou.
Leia Também - Esposa de apresentador é impedida de entrar na delegacia, nega coação e se declara: “Amo meu marido”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).