Os vereadores de Várzea Grande devem vistoriar in loco na próxima sexta-feira (28.06) o espaço que abriga os vagões que foram adquiridos com o intuito de compor o modal do transporte público entre Várzea Grande e Cuiabá, o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). O centro de comando fica próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
A intenção da inspeção, segundo a Câmara, é de se inteirar sobre a situação do modal que está parado há muito tempo.
Os parlamentares cobram uma posição do governador Mauro Mendes (DEM). “O governador precisa tomar uma decisão logo, ou liberar a avenida da Feb, pois os empresários de Várzea Grande continuam sendo lesados com os transtornos da obra que já dura mais de cinco anos", afirma o presidente, vereador Fábio Tardin (DEM).
O convite foi feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), durante a sessão ordinária da Casa de Leis nessa segunda-feira (24).
“O Governo do Estado precisa buscar uma medida enérgica com o objetivo único de dar continuidade às obras que beneficiarão sobremaneira à população das cidades vizinhas”, relata o vereador cuiabano.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).