14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 07:30 - A | A

Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 07h:30 - A | A

Oposição

Vereadora critica atual administração de VG e diz que após “atropelar” lei orgânica gestores precisam mostrar trabalho

De acordo com a parlamentar, nesses 20 dias frente ao comando de Várzea Grande a nova gestão ainda não mostrou serviço, e segundo ela, vive do passado

por Rojane Marta/VG Notícias

A vereadora por Várzea Grande, Miriam Pinheiro (PHS) – que era da base do ex-prefeito Walace Guimarães (PMDB) -, criticou na tribuna da Câmara Municipal em sessão do dia 27 de maio, a administração municipal, sob o comando de Lucimar Campos (DEM).

De acordo com a parlamentar, nesses 20 dias frente ao comando de Várzea Grande a nova gestão ainda não mostrou serviço, e segundo ela, vive do passado.

“Esses secretários que estão aí tem que mostrar para o que vieram, porque até agora o que temos ouvido na imprensa é conversa fiada. Eles têm que esquecer um pouco do passado, pois nós temos que falar agora do presente, estão perdendo tempo com o passado, temos que pensar no futuro, e não pensar para trás, estão deixando muito a desejar e não estamos com tempo para isso” declarou.

Miriam ainda acusou Lucimar e o vice-prefeito, Arilson Arruda (sem partido), de ter “atropelado a lei orgânica do município para assumir o comando do município.

“Do jeito que foi feita a posse da prefeita atual, atropelando a nossa lei orgânica, os secretários estão muito afoitos, não estão demonstrando nenhum trabalho, eu tenho andado pela cidade e ate agora só vi blábláblá. Falo e repito a lei foi atropelada, então eles têm que mostrar para o que vieram” finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760