26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 04 de Julho de 2018, 18:10 - A | A

Quarta-feira, 04 de Julho de 2018, 18h:10 - A | A

Taques x Silval

Taques desqualifica críticas de Silval e dispara: “criminoso é criminoso”

Adriana Assunção/VG Notícias

Montagem VG Notícias

silval x Taques

 

O governador Pedro Taques (PSDB), desqualificou os comentários do ex-governador Silval Barbosa (sem partido), que acusou a atual gestão de corrupta. Os comentários resultaram na reação imediata do tucano nesta quarta-feira (04.07), durante entrevista sobre a revitalização do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, em Cuiabá. Segundo Taques, os comentários de Silval não o deixaram ofendido e sugeriu que a delação deveria ser repensada.

“Não ofende nenhum pouco. O que nos faz pensar, que nós temos que tratar a delação de uma forma diferenciada, o que eu quero dizer com isso, a pessoa rouba R$ 1 milhão, deu prejuízo para Mato Grosso por mais 10 anos, e ainda pode continuar dando entrevista como pop star. Nós temos que repensar a delação, criminoso é criminoso”, disparou o tucano.

As declarações do ex-governador à imprensa ocorreram durante depoimento na Controladoria Geral do Estado (CGE), nessa terça-feira (3), onde o ex-gestor responde atos de corrupção em seu governo. Na ocasião, Sival apontou que o Governo Taques, apesar de sustentado pela moralização, também responde por corrupção - e citou a grampolândia, na qual cobrou resposta alegando ter sido vítima. Silval chegou a orientar os envolvidos que fizessem o mesmo que fez, citando a delação.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760