17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 04 de Maio de 2022, 10:03 - A | A

Quarta-feira, 04 de Maio de 2022, 10h:03 - A | A

Frustração

Sem apoio do Bolsonaro, Geller diz que seu padrinho será a "população"

Geller disse caso Bolsonaro apoie seu projeto será de forma natural

Lucione Nazareth & Kleyton Agostinho/VGN

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), disse que não se sente frustrado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) apoiar o projeto de reeleição do senador Wellington Fagundes, mas minimizou o fato e afirmou que tem muito para acontecer até as convenções. 

Na semana passada, Bolsonaro confirmou apoio ao senador e pré-candidato à reeleição, Wellington Fagundes, e ao governador e pré-candidato à reeleição, Mauro Mendes (União Brasil). 

Segundo Geller, neste momento é normal as “especulações políticas”, como a questão de apoio às candidaturas, mas que tudo ficará definido após 05 de agosto, quando termina as Convenções Partidárias, e que até essa data tudo pode acontecer, inclusive mudanças de apoios políticos e até desistência de candidaturas. 

“Se for para eu ser candidato será pela força do meu trabalho e o meu padrinho será a população. Eu respeito o presidente Bolsonaro. O PP está na base e muita coisa ainda vai acontecer, mas o que está me projetando é a base de Mato Grosso, a população daqui. Estou muito tranquilo, muito confiante”, disse o deputado. 

Neri afirmou que não irá fazer qualquer movimentação para forçar o apoio de Bolsonaro em Mato Grosso visando seu projeto ao Senado, e que se isso ocorrer será de forma natural. 

“Eu não estou frustrado. Estamos em fase conversação. O presidente e todos sabem que quando ele (Bolsonaro) precisou, o Governo Federal pode contar comigo. Nós fizemos muito e a população sabe disso. Todos sabem o quanto nós ajudamos. Volto a repetir: não vou obrigar ninguém. Mas, também não vou ficar forçando para tirar foto para aparecer. Não estou criticando meus adversários. É o meu perfil e vou fazer isso. Eu olho no olho das pessoas e falo sim ou falo não”, finalizou.

Leia Também - Bezerra afirma que apoio de Bolsonaro em MT "não vai decidir eleição"

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760