VG Notícias

Ex-presidente da Câmara, Waldir Bento (esquerda) e o atual presidente da Câmara, Jânio Calistro (ambos peemedebistas).
O ex-presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Waldir Bento (PMDB), tem deixado a maioria dos colegas de parlamento irritados. Desde a primeira sessão do ano, Bento tem demonstrado desrespeito com o atual presidente e com os colegas do legislativo.
Segundo a vereadora Sumaia Almeida, Waldir tumultua os trabalhos instigando os colegas, mas não tem coragem de usar a tribuna para se manifestar publicamente. “Ele fica o tempo todo instigando os colegas, mas ele mesmo não tem coragem de usar a tribuna para falar o que pensa. Está ridícula a atitude de Waldir. Isso é muito ruim para ele”, adverte a parlamentar.
Conforme fontes, o atual presidente da Câmara, Jânio Calistro (PMDB), já teria “enquadrado” Waldir Bento e alertado sobre seu comportamento durante as sessões.
“Jânio chamou Waldir nos tentos e alertou, se ele continuar agindo inconveniente, poderá sofrer um revés, já que ninguém gosta dele aqui na Câmara. Ele fica usando Carlos Garcia, Nilo Campos e Miguel Baracat pra tumultuar a sessão. Os três pegam corda e entram na dele, mas Waldir mesmo não se expõe publicamente pra não ficar mal com o prefeito”, revelaram.
Outros fatores pesam contra o peemedebista na Câmara e desagradam os demais vereadores. O pemedebista deixou um déficit de mais de R$ 1 milhão ao sucessor, descontou imposto de renda, e outras contribuições dos servidores e vereadores e não recolheu para os credores e instituições competentes.
Comentários (4)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!
laura campos - 16/03/2015
Mais só se fôr os do PT de Dilma, Cido Alburqueque , Zelandes do DAE, Zito Portela ou quem mais ainda?
lambarizinho - 15/03/2015
Todo ti-ti-ti que acontece na Câmara, a filha do Micoco está no meio.
lambarizinho - 15/03/2015
Falando em inconvenientes, alerto que tinha Secretário-Adjunto de VG, em pleno horário de expediente (sexta), em Cuiabá, fazendo manifestação de apoio ao PT. Com fotografias no Facebook.
zeus - 15/03/2015
Desculpa mas se esse Edil fez isso deve responde por apropriação isso é crime. Crime também é o atual presidente saber disso e não fazer nada isso é prevaricação. Então ambos devem responde pelos seus atos.