26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 12 de Abril de 2016, 15:07 - A | A

Terça-feira, 12 de Abril de 2016, 15h:07 - A | A

impeachment contra Dilma

Presidente da AMAD cobra reposicionamento de Valtenir

Sborchia, em nome dos atacadistas de Mato Grosso, pede para Valteni se reposicionar nas próximas etapas do pedido de impeachment.

Rojane Marta/VG Notícias

O presidente da Associação Mato-Grossense dos Atacadistas e Distribuidores (AMAD), João Carlos Sborchia, repudiou o voto do deputado federal Valtenir Pereira (PMDB), contra o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO) favorável à abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Por conta do voto contrário ao parecer que pede o impeachment de Dilma, Valtenir também foi duramente criticado nas redes sociais. O parecer foi aprovado por maioria da Comissão especial do impeachment na Câmara dos Deputados, a qual Valtenir faz parte, na noite dessa segunda-feira (11.04).

Logo após a votação, Sborchia, em nome dos atacadistas de Mato Grosso, enviou mensagem por meio do aplicativo Whatsapp, para o deputado Valtenir, solicitando que ele se reposicione nas próximas etapas do pedido de impeachment.

Para o presidente da AMAD, provavelmente a Procuradoria Geral da República deverá mover ações contra a presidente, para responsabilizá-la pelos crimes de responsabilidade fiscal em que ela está sendo acusado, as quais deverão ainda, alcançar órgãos superiores como o Tribunal Superior Eleitoral.

Segundo ele, Dilma, de certa forma, foi beneficiada com a corrupção sistêmica implantada pelo Partido dos Trabalhadores (PT). “A meu ver, estamos diante de uma situação irreversível quanto a permanência da presidente Dilma. Na sequência virá provavelmente processo que a PGR vai mover e ainda temos o TSE. Além de tudo isso, é fato, a corrupção sistêmica implantada pelo PT, do qual Presidente participa. Não tem como...de alguma forma, Ela se beneficiou. Então, vejo que não temos outra alternativa, senão, mudar, pra bem do Brasil” destaca.

Ao finalizar, João Carlos pede, em nome dos associados da AMAD, que Valtenir repense e mude seu posicionamento nas próximas etapas do processo de impeachment. “Esse é o sentimento de nossos associados e achamos oportuno encaminhar ao Senhor, solicitando

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760