26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 25 de Outubro de 2014, 08:30 - A | A

Sábado, 25 de Outubro de 2014, 08h:30 - A | A

Denúncia do VG Notícias

Ministério Público investiga secretário de Saúde de Várzea Grande por abandonar pasta e viajar para Disney

Na época dos fatos, a reportagem do VG Notícias entrou em contato com o secretário de Saúde, mas seu celular não estava disponível.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O Ministério Público Estadual (MPE) abriu procedimento investigatório contra o secretário de Saúde de Várzea Grande, Daoud Abdallab, por ter abandonado a pasta para curtir férias com a família na Disney, nos Estados Unidos. A denúncia foi publicada com exclusividade pelo VG Notícias.

Após cinco meses no cargo e sem pedir licença da Secretaria, Daoud ficou alguns dias fora do país, enquanto a saúde em Várzea Grande enfrenta graves problemas.

Na época dos fatos, a reportagem do VG Notícias entrou em contato com o secretário de Saúde, mas seu celular não estava disponível.

O VG Notícias também entrou em contato com o secretário de Governo do município, Ismael Alves, para apurar o caso, contudo, Ismael não atendeu e não retornou as ligações.

Caso a denúncia seja comprovada, Daoud Abdallab pode responder por improbidade administrativa, por suposta prática de enriquecimento ilícito, lesão ao erário municipal, ofensas aos princípios que informam a Administração Pública.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760