24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 06 de Setembro de 2022, 09:34 - A | A

Terça-feira, 06 de Setembro de 2022, 09h:34 - A | A

BRT X VLT

Mendes desqualifica denúncia de Emanuel: “É um malandro, não dá para levar a sério”

Mendes rebateu Emanuel sobre supostas ilegalidades no processo licitatório do BRT

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O governador Mauro Mendes (União), candidato à reeleição, não poupou críticas e desqualificou as denúncias do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e da esposa Márcia Pinheiro (PV), adversária na disputa eleitoral na noite dessa segunda-feira (05.09).

Emanuel aponta supostas ilegalidades no processo licitatório para contratação da empresa Nova Engevix, responsável pela execução das obras para implantar o Ônibus de Trânsito Rápido (BRT), em Cuiabá e Várzea Grande.

“O prefeito de Cuiabá é um malandro de carteirinha todo mundo sabe disso, tem 15 operações da Polícia Federal, do Ministério Público, da delegacia de combate a corrupção, o cara tem sete secretários afastados por envolvimento de corrupção, a mulher dele Márcia Pinheiro está proibida de entrar no Palácio da Prefeitura, um povo desse não dá para levar a sério né, não posso perder meu tempo de governador”, disse Mauro.

Leia mais: Emanuel acusa Mauro de contratar empresa de aliado político para executar obras do BRT

Mendes garantiu não ter acusações sobre sua vida política, seja como prefeito e governador, ou na vida empresarial. “A não ser de um malandro desse, que mais uma vez tenta criar cortina de fumaça para esconder, ninguém é bobo. Ele é malandro, mas em Mato Grosso não tem gente boba como ele pensa que tem.”

Questionado se avalia ser mais uma manobra do prefeito para “barrar” as obras do BRT, Mauro foi direto: “Ele pode tentar, mas não vai conseguir.”

“Ele provavelmente sim tem histórico, lá em 2014, como presidente da Comissão de fiscalização da Assembleia devia tá fiscalizando o Governo, esse era o papel dele como presidente da Comissão de Fiscalização, ele estava enfiando dinheiro no paletó. Esse é o cara que vem falar de mim? Tenha dó, gente”, disse.

Mendes recomendou Emanuel denunciar qualquer irregularidade, mas se recusou a “perder mais tempo” para falar do assunto. “Se tem alguma irregularidade que ele denuncie, agora não dá para levar a sério. Eu não vou perder meu tempo com Emanuel Pinheiro do paletó, se vocês vão perder o tempo é perda de tempo né meus amigos”, disse.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760