22 de Junho de 2024
22 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 09:26 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 09h:26 - A | A

Disputa em Cuiabá

MDB avalia nome de empresário para sucessão de Emanuel Pinheiro

Em Cuiabá, a cúpula emedebista defende lançar um nome para sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)

Adriana Assunção/VGN

O Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) avalia lançar o empresário do ramo industrial e do agro, Domingos Kennedy, como candidato da sigla para disputa à Prefeitura de Cuiabá, na eleição de outubro deste ano.

Domingos Kennedy, que é presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), representando mais de 300 empresas instaladas no distrito, conta com a simpatia do presidente da sigla, Francisco Faiad, do deputado estadual Juca do Guaraná e do deputado federal Emanuelzinho.

Segundo o empresário, que é natural do Paraná, mas reside há 40 anos na capital, o meio empresarial precisa contribuir e se apresentar para a sociedade. "Temos que honrar a nossa capital, de onde nós, que viemos de fora, os chamados 'paus fincados' que encontramos nesta cidade de acolhimento e nos sentimos tão pertencentes como os nascidos aqui.”

Em Cuiabá, a cúpula emedebista defende lançar um nome próprio para a sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que encerra seu mandato em dezembro. Segundo o deputado Juca do Guaraná, que também colocou seu nome à disposição, o MDB deve lançar um nome para disputa para manter o protagonismo no comando da Prefeitura de Cuiabá.

Por outro lado, o grupo ligado ao diretório estadual sob liderança da deputada Janaina Riva, defende apoio ao deputado Eduardo Botelho, pré-candidato do União Brasil.

Leia também: Juca acredita em união de emedebistas e aponta interesse de Janaina com eleição de Botelho

 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760