20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 22 de Março de 2022, 09:24 - A | A

Terça-feira, 22 de Março de 2022, 09h:24 - A | A

Sem definição

Mauro nega convite para se filiar ao PL e cita encontro com presidente do PP: “Falei com os dois”

Mauro sobre escolha entre Wellington Fagundes e Neri Geller ao Senado: "Não tenho obrigação de definir na hora que as pessoas querem"

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O governador Mauro Mendes (União Brasil), em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (21.03), relatou que no mesmo dia que se reuniu com o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, também se reuniu com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira.

Mauro relatou que o encontro com Valdemar foi para conhecê-lo, conversar e avaliar o cenário político, bem como, garantiu que não recebeu convite para se filiar ao PL. Já com Ciro Nogueira, o principal tema também foi o cenário político.

“Conversar com ele, que é presidente de um partido com um presidente da República, bater um papo, no mesmo dia falei com ele, no mesmo dia falei com Ciro Nogueira, que é o presidente do PP. Falei com um às 17 horas da tarde, falei com o outro às 20h da noite, conversa política, bate-papo, análise de cenário, ouvir, conversar. Eu não conhecia pessoalmente o Valdemar, o Ciro já tinha conversado algumas vezes”, contou o governador.

Mauro destacou que também se reuniu com ministro da Economia, Paulo Guedes: “Assim como falei com Paulo Guedes, assim como falei com outras agendas em Brasília. Fiz agendas de interesse de Mato Grosso e institucionais falando com esses líderes nacionais”, declarou.

Mendes reiterou que não tem compromisso com nenhuma das candidaturas ao Senado, nem com a reeleição do candidato de Valdemar, senador Wellington Fagundes (PL), nem com o candidato de Ciro Nogueira, deputado federal Neri Geller (PP).

Leia também: Bezerra critica encontro secreto de Mauro com presidente do PL: “Faço política abertamente”

“Eu não fiz nenhuma traição com ninguém, traição é quando você se compromete com alguma coisa, dá a palavra e depois muda. Ninguém se falar diferente disso, estaria mentindo sim de maneira fragorosa, escancarada. Nunca fiz compromisso com Wellington Fagundes, nunca fiz compromisso com Neri. Ambos são maiores de idade, são sabidos na política e ambos sabem construir seu caminho. Agora, eu não tenho obrigação de definir na hora que as pessoas querem”, encerrou.

Leia também: Com pauta misteriosa, Mauro Mendes se reúne com presidente do PL em Brasília

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760