26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012, 11:16 - A | A

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012, 11h:16 - A | A

Maurício Aude visita cidades do norte do Estado angaria apoios importantes

HF Press/Assessoria

 

Quatro cidades do norte do Estado foram visitadas pelo candidato à presidência da Ordem dos Advogados – Seccional de Mato Grosso – (OAB-MT), Maurício Aude, na última quinta e sexta-feira, sendo Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop, respectivamente.

Nesta quinta-feira (26), em Sinop, Maurício Aude angariou importantes apoios na cidade como do advogado Sidney Marques, primeiro presidente da subseção do município, e um dos principais advogados da cidade.

À noite, ele participou do lançamento da chapa encabeçada por Ulisses Duarte, e foi prestigiado por quase 150 advogados na cidade. Na ocasião, ele lembrou que Sinop foi uma das cidades mais prestigiadas na última gestão com ações efetivas da OAB-MT, e ressaltou a presença do município na chapa com a indicação de Soraide Castro e Luiz Carlos Negreiro como conselheiros estaduais.

“Se a nossa gestão é bem avaliada e foi capaz de cooperar com a advocacia na nossa cidade, não tenho medo de dizer que parte deve-se a isso ao Maurício, que veio muitas vezes durante esta gestão a Sinop suprir as nossas necessidades”, declarou Soraide, que atualmente é presidente da subseção do município.

Em Nova Mutum, na manhã desta quarta-feira (24), Maurício Aude falou a um grupo de 30 advogados aproximadamente, durante um café da manhã e apresentou propostas para os advogados que atuam no interior. Na ocasião, o presidente da subseção de Nova Mutum, Arnaldo Del Pizzo, fez questão de elogiar o trabalho de Aude, que atualmente é vice-presidente da OAB-MT.

“Nos últimos três anos aprendi a respeitar o Maurício Aude, pois poucas vezes um dirigente da Ordem tão preocupado com a advocacia do interior, e por isso posso garantir que os advogados de Nova Mutum vão saber valorizar isso votando nele para a eleição de presidente”, declarou Del Pizzo.

Após deixar Nova Mutum, Aude seguiu para Lucas do Rio Verde onde viu mais uma vez o presidente da subseção, Abel, declarar apoio a ele devido às ações da atual gestão na cidade, durante encontro com 100 advogados.

“O advogado da nossa cidade e das cidades vizinhas, sabem o quão importante a OAB foi presente aqui em Lucas do Rio Verde, onde ressaltamos o total apoio para estruturação da nossa sede”, afirmou Abel.

À noite o candidato se reuniu com advogados do município de Sorriso, onde teve a oportunidade de apresentar as propostas.

“Já valorizamos bastante a advocacia do interior do Estado, e vamos valorizar ainda mais, por isso além de todas as propostas apresentadas, reafirmamos o compromisso de estar ao menos uma vez por mês visitando uma subseção com o intuito de ouvir as reivindicações e fazer o que for possível para supri-las”, finalizou o candidato.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760