O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso – (OAB-MT), Maurício Aude, registrou na manhã desta terça-feira (23) a chapa encabeçada por ele, e que conta com a advogada Cláudia Aquino como candidata a vice.
A chapa, denominada “Pela Ordem Para os Advogados”, deverá ser registrada como número ‘Um’, pelo fato de Maurício Aude ter sido o primeiro candidato a registrá-la.
Além de Maurício Aude e Cláudia Aquino, a diretoria é composta por Daniel Teixeira (secretário-geral), Ulisses Rabaneda (secretário-geral adjunto) e Cleverson Pintel (tesoureiro).
O atual presidente da OAB-MT, Cláudio Stábile, será conselheiro federal, caso a chapa seja eleita, ao lado de Duílio Piato e Francisco Esgaib, José Guilhen, Márcio Dorilêo e Oswaldo Pereira Cardoso Filho.
Para a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), Leonardo Campos é candidato à reeleição, tendo na diretoria Flaviano Figueiredo (vice-presidente), Helmut Daltro (secretário-geral), Ana Carolina Barchet (secretária geral adjunta), Leonardo Vergani (tesoureiro) e os diretores suplentes Alberto da Cunha Macedo, Anderson Vatutin Loureiro Júnior, José Antonio Gasparelo Júnior, José Luiz Bojikian e Ruy Barbosa.
Confira abaixo quadro da composição da chapa:
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).