26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 11 de Maio de 2015, 09:07 - A | A

Segunda-feira, 11 de Maio de 2015, 09h:07 - A | A

DEVASSA

Lucimar fará pente fino em contratos da gestão de Walace e suspende pagamentos por 10 dias

Nestes dez dias, Lucimar e sua equipe de governo farão um “pente fino” nos contratos a fim de averiguar existência de irregularidades.

por Rojane Marta/VG Notícias

O primeiro decreto assinado pela nova prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), publicado oficialmente nesta segunda-feira (11.05), suspende todos os pagamentos do município pelo prazo de dez dias, a partir do dia de sua posse, sexta-feira (08.05).

De acordo com o decreto nº 27, antes de efetuar quaisquer pagamentos, cujos contratos se iniciaram na gestão de Walace Guimarães (PMDB) – que teve o registro de candidatura anulado pela Justiça Eleitoral -, a prefeita precisa analisá-los.

“Considerando a necessidade urgente de análise de todos os contratos e situações congêneres desta Municipalidade” diz trecho do decreto.

Nestes dez dias, Lucimar e sua equipe de governo farão um “pente fino” nos contratos a fim de averiguar existência de irregularidades.

Equipe de transição é nomeada – A equipe  de transição da nova prefeita também já foi nomeada. Formada por sete pessoas, sem remuneração, a equipe irá acompanhar e analisar todos os contratos do município.

A equipe de transição foi constituída por um período de 30 dias e eé composta por: Huendel Rolim Wender, Juarez Toledo Pizza, Arilson Costa de Arruda, Eduardo Vizotto, Daniela Dias, Katy de Freitas e Luis Celso Moraes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760