16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 05 de Abril de 2022, 09:22 - A | A

Terça-feira, 05 de Abril de 2022, 09h:22 - A | A

LICENÇA NO SENADO

Jayme afirma que é “político de palavra” e que sempre venceu eleições por ser “leal e respeitoso”

Jayme irá se licenciar do Senado para Fábio Garcia e assim cumprir acordo com suplente

Lucione Nazareth & Kleyton Agostinho/VGN

O senador Jayme Campos (UB) revelou nessa segunda-feira (04.04), que algumas pessoas da classe política o procuraram nos últimos dias questionando o seu pedido de licença, o qual irá proporcionar ao seu suplente, ex-deputado Fábio Garcia (UB), assumir a função no período de 120 dias. Os descontentes temem que Garcia utilize do mandato para fazer política pessoal em uma eventual construção de candidatura a deputado federal.

Sobre o assunto, o parlamentar afirmou que sempre foi um político de palavra e que vai cumprir o compromisso firmado com Fábio Garcia e oportunizar que o mesmo assuma função no Senado pelo período de 120 dias. A expectativa é que o pedido de licença de Jayme seja lido nesta quarta-feira (06.04) no Senado, e consequentemente Garcia já toma posse do cargo.

“Tinha muitas pessoas que me falaram: olha você não poderia dar espaço para ele agora porque vai usar o cargo para fazer política pessoal. Eu disse meu amigo eu dei a palavra e o Jayme Campos nos seus 76 anos de idade, seis mandatos, a única coisa que resta é cumprir aquilo que está acordado. Jayme falou, acabou! Essa é a minha grande virtude, qualidade. Assim que sempre fui vitorioso nas eleições que disputei”, disparou Jayme.

O senador ainda acrescentou: “Faço política com respeito, com lealdade, com aqueles que estão do nosso lado. Faço 40 anos de vida pública e graças a Deus, toda eleição que disputei fui vencedor. Eu faço política respeitando e sobretudo cumprindo aquilo que foi combinado. Já dizia o meu velho pai: o que é combinado não é caro”.

Leia Também - Jayme avisa que “até as convenções muita água vai correr e afogar muita gente”

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760