21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023, 20:00 - A | A

Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023, 20h:00 - A | A

"3ª colocada"

Campos diz que "Várzea Grande não precisa de paraquedista” e prevê derrota da coronel Fernanda

"Várzea Grande não precisa de paraquedista”

Angelica Gomes e Kleyton Agostinho/VGN

A possível mudança de domicílio eleitoral da deputada estadual Coronel Fernanda (PL) para concorrer à Prefeitura de Várzea Grande, está dando o que falar. Em entrevista ao nesta quinta (03.08), o deputado Júlio Campos (União) classificou a ação como algo "típico" de políticos em busca de posições na administração municipal, enquanto também expressou seu ponto de vista sobre a cidade não necessitar de "paraquedistas" no cenário político local.

Campos recordou casos passados, como a candidatura do ex-deputado federal Lino Rossi, que segundo ele, "tomou um cacete moído a pau" nas eleições. “A coronel Fernanda é mais uma candidata a ser terceira colocada numa votação ridícula perante o povo Várzea Grande”.

No entanto, Júlio Campos ressaltou que o partido União Brasil e o MDB têm a intenção de apoiar a reeleição do atual prefeito Kalil Baracat (MDB), destacando a boa gestão e licitações sérias que têm gerado resultados positivos na opinião pública. Ele afirmou: "Em Várzea Grande, nós temos uma parceria com o MDB de apoio à reeleição do atual prefeito Kalil Baracat, que vem fazendo uma boa gestão, uma licitação séria, com muito resultado perante a opinião pública."

Durante a entrevista, o deputado também mencionou que o partido União Brasil indicará um novo vice-prefeito para a chapa de Kalil Baracat, já que o atual vice-prefeito, José Hazama, não poderá concorrer à reeleição. Ele sugeriu que Eduardo Campos, conhecido como Dudu, poderia ser uma opção, mas também deixou aberta a possibilidade de escolher outro político para o cargo.

“O União Brasil vai indicar o vice-prefeito porque o atual vice-prefeito, José Hazama, não pode mais ser candidato a reeleição, então caberá ao partido indicar um novo vice-prefeito para a chapa de Kalil Baracat. Pode ser Dudu (Eduardo Campos) pode ser outro político”, finaliza. 

Leia também: 

Sobre possível candidatura da coronel Fernanda, Fabinho diz “ser tradição em VG presentear políticos de outras regiões”

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760